• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 09/07/2020
Centro de Mídias SP

Edutubers vão dar aulas de inglês no Centro de Mídias a partir deste sábado

As aulas começam neste sábado, das 14h às 15h30, para todos os alunos e professores da rede estadual

A partir de sábado (11), o Centro de Mídias irá oferecer aulas extras de inglês, que serão oferecidas aos alunos dos anos iniciais, finais, EJA e aos professores da rede estadual que tenham interesse. O curso será das 14h às 15h30 e irá abordar assuntos do cotidiano.

A primeira aula será ministrada pela professora Marcela Miranda, que ensina em seu canal do Youtube o chamado inglês da vida real para que as pessoas aprendam de maneira rápida, simples e objetiva.

“A ideia é trazer aulas que estejam conectadas ao dia a dia dos estudantes e professores, com conteúdos que visam aprofundar o conhecimento em inglês. Essa é uma demanda que temos recebido da rede, um desejo por mais programações complementares aos finais de semana. Nós esperamos nos conectar com quem quer aproveitar esse momento de pandemia para ampliar seus conhecimentos”, comenta Bruna Waitman, coordenadora das atividades no Centro de Mídias.

A aula extracurricular estará disponível nos aplicativos de todas as séries dos anos finais, ensino médio, EJA e nos dois aplicativos no canal Formação de Professores e na TV Educação.

Centro de Mídias

O aplicativo do Centro do Mídias de SP (CMSP) foi desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) para mediar as aulas da rede estadual durante o isolamento social. Desde o seu lançamento, com o retorno recebido da rede, a Coordenadoria de Informação, Tecnologia, Evidência e Matrícula (CITEM) trabalha para aprimorá-lo através de atualizações.