• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 18/06/2004
Últimas Notícias

EE Antônio Lourenço pretende reunir três mil pessoas em festa junina

A escola EE Antônio Lourenço Correa, em Araraquara, realizará neste sábado, dia 19, uma festa junina com os alunos de 1ª a 4ª série. O evento acontece das 9h às […]

A escola EE Antônio Lourenço Correa, em Araraquara, realizará neste sábado, dia 19, uma festa junina com os alunos de 1ª a 4ª série. O evento acontece das 9h às 16h, com entrada franca.

Foram distribuídos quatro convites para cada um dos 700 alunos da escola e calcula-se que o número de participantes atinja aproximadamente três mil pessoas.

A organização da festa ficou por conta dos alunos, pais e professores. Os estudantes fizeram sua parte arrecadando prendas como brinquedos, alimentos não perecíveis, enfeites, bijuterias e outros para a premiação nas barracas de jogos.

A APM (Associação de Pais e Mestres) será a responsável pelas barracas de alimentos, que terão cachorro-quente, pipoca, amendoim, quentão entre outras comidas típicas.

Os alunos apresentarão quadrilhas durante toda a festa. As coreografias foram ensaiadas por um grupo de professores da escola, entre eles os de Educação Física e Educação Artística.

Gabriela Ferraz