• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 24/06/2004
Últimas Notícias

EE Capitão Getúlio Lima aposta em festa junina diferente

A E.E. Capitão Getulio Lima, em Sales de Oliveira, realizará este ano uma festa junina diferente. Os alunos farão um trabalho de resgate dos valores da estética clássica por meio […]

A E.E. Capitão Getulio Lima, em Sales de Oliveira, realizará este ano uma festa junina diferente. Os alunos farão um trabalho de resgate dos valores da estética clássica por meio de releituras das obras do pintor primitivista José Antonio da Silva e do poeta Carlos Vogt. Toda a produção será apresentada durante o evento.

A festa está programada para os dias 8 e 9 de julho, às 20h, e estará aberta para toda a comunidade. Além da apresentação dos trabalhos dos alunos, o evento contará com barracas de doces, pesca, quentão, quadrilha de professores e estudantes e até Pau de Sebo. Na tradicional brincadeira, os participantes devem escalar um tronco de eucalipto de 30 metros cheio de sebo de boi para pegar um objeto colocado em seu topo.

Segundo o coordenador pedagógico José Carlos Falcão Junior, todos os participantes devem estar a caráter. Quem participar da festa também poderá conferir apresentações musicais bem diversificadas, como o grupo New Dance, mostrará o Street Dance (dança de rua). A festa está sendo coordenada pelos professores da EE Capitão Getúlio Lima e por representantes do programa Escola da Família.

 

Alexandre Nunes Peppe