• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 05/11/2004
Últimas Notícias

EE Deolinda Copelli vence o “VI Concurso de Paródias – Drogas Tô Fora”

A EE Deolinda Copelli, de Jundiaí, conquistou o primeiro lugar do “VI Concurso de Paródias – Drogas Tô Fora”, realizado pelo Fundo Social do Município de Jundiaí, no Teatro Glória […]

A EE Deolinda Copelli, de Jundiaí, conquistou o primeiro lugar do “VI Concurso de Paródias – Drogas Tô Fora”, realizado pelo Fundo Social do Município de Jundiaí, no Teatro Glória Rocha, no centro de Jundiaí, no último dia 27. Aproximadamente 250 pessoas, entre autoridades, gestores, educadores, alunos e pais prestigiaram o evento.

O concurso teve 14 paródias apresentadas por sete escolas estaduais de Ensino Médio: Doutor Antenor Soares Gandra, Barão de Jundiaí, Professor Getúlio Nogueira de Sá, Professora Maria de Lourdes França Silveira, Bispo D. Gabriel Paulino B. Couto, Professora Benedita Arruda e Professora Deolinda Copelli de Souza Lima.

O evento musical começou com a interpretação o Hino Nacional, pelo aluno Franciedson Ricardo Rodrigues, da EE Professora Deolinda Copelli de S. Lima, que recebeu menção honrosa dos jurados pela apresentação.

Para a primeira dama do município de Jundiaí, Maria Rita Haddad, “a cada ano os alunos mostram mais criativos ao interpretarem as paródias”. Este é o sexto ano do Concurso de Paródias, sendo o oitavo ano de trabalhos desenvolvidos junto à comunidade e escolas, com objetivo preventivo e educativo sobre o tema drogas.

Veja abaixo os cincos primeiros colocados que receberam a premiação.

1º lugar – Escola Estadual Deolinda Copelli, com a paródia “O Destino em suas mãos”.

2º lugar – Escola Estadual Dr.Antenor Soares Gandra, com a paródia “Drogas, jamais”.

3º lugar – Escola Estadual Deolinda Copelli, com a paródia “Drogas, Tô Fora”.

4º lugar – Escola Estadual Bispo D. Gabriel P.B. Couto, com a paródia “Nunca é tarde demais”.

5º lugar – Escola Estadual Barão de Jundiaí, com a paródia “Drogas, nunca mais”.

Eduardo Santos