• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 26/08/2004
Últimas Notícias

EE Isolina Patrocínio comemora aniversário do Escola da Família

No último dia 22, domingo, foi dia de festa na EE Isolina Patrocínio de Lima, em Atibaia, alunos e professores comemoraram o aniversário do Programa Escola da Família com muita […]

No último dia 22, domingo, foi dia de festa na EE Isolina Patrocínio de Lima, em Atibaia, alunos e professores comemoraram o aniversário do Programa Escola da Família com muita animação e descontração.

A escola da zona rural organizou diversas atividades e palestras para a comunidade com profissionais da área da saúde, que voluntariamente ofereceram aos participantes atendimento médico, odontológico psicológico e nutricional.

A escola de Ensino Fundamental tem 520 alunos, dos quais 80 participam ativamente das atividades realizadas aos finais de semana, todas com o comando do Educador Profissional Rodrigo Gomes, professor de português e inglês.

A EE conta com o apoio do Mestre Bira, que organiza rodas de capoeira, oficinas de artesanato, oficinas de pipas e atividades esportivas como voluntário do Programa.

“O projeto é uma nova opção de lazer para os estudantes. O bairro é carente e não possui áreas para que a comunidade possa se integrar”, afirmou Rodrigo Gomes.

Os alunos receberam durante o dia lanches e refrigerantes, que serviu apenas para completar a festa da garotada.

Gabriela Ferraz