• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 20/10/2005
Últimas Notícias

EE José Ensino Pacífico, de Jaboticabal, promove a I Mostra de Arte dos Professores

Em comemoração ao Dia do Professor, o incentivador e precursor do progresso educacional e cultural da EE José Pacífico, da DE de Jaboticabal, o professor de matemática, Antonio Ederaldo Campanhão, […]

Em comemoração ao Dia do Professor, o incentivador e precursor do progresso educacional e cultural da EE José Pacífico, da DE de Jaboticabal, o professor de matemática, Antonio Ederaldo Campanhão, organizou a 1ª Mostra de Arte dos Professores. Todo o corpo docente, coordenação e direção aderiram à ação, que remeteu os visitantes à 1ª Semana de Arte Moderna de 1922.

O objetivo da exposição foi o de promover, na escola como um todo, as diferentes expressões, linguagem e comunicação, bem como motivar os alunos a se manifestarem na linguagem artística. Além das obras, foi exposto um painel com fotos antigas dos professores e funcionários, da época em que ainda eram estudantes, proporcionando assim maior integração e aproximação entre toda a comunidade escolar.

O evento foi aberto com uma apresentação feita por pais e alunos de um show musical em que eles tocaram, cantaram e encantaram a todos.