• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 20/09/2004
Últimas Notícias

EE Oswaldo Sampaio Alves é vice-campeã de futsal na 26ª Olimpíadas de Guarulhos

A equipe de futsal da EE Oswaldo Sampaio Alves (DE Guarulhos Sul) ficou em segundo lugar nas competições de futebol de salão da 26ª Olimpíadas de Guarulhos – 6 o […]

A equipe de futsal da EE Oswaldo Sampaio Alves (DE Guarulhos Sul) ficou em segundo lugar nas competições de futebol de salão da 26ª Olimpíadas de Guarulhos – 6 o Jogos Adaptados, que terminaram no dia 2 de setembro.

O time, formado por alunos do 1 o ciclo do Ensino Fundamental e das salas de educação especial, foi treinado durante as aulas de educação física e das atividades do programa escola da família.

Festa do Folclore

No dia 22 de agosto, a escola promoveu a Festa do Folclore, que reuniu mais de 600 pessoas, com apresentações da produção cultural típica do Estado de São Paulo. A feira contou com exposições de artesanato e apresentações de música e dança.

Os alunos participaram de um trabalho interdisciplinar desenvolvido em sala de aula, onde cada série estudou uma característica do folclore regional. Bordados e trabalhos em crochê dividiram espaço com peças antigas de decoração e de utilidade doméstica e ervas medicinais.

Evelyn Carvalho