quinta-feira, 13/10/2005

EE Prof. Roque Ielo promove evento sobre a questão do desarmamento

A EE Prof. Roque Ielo, localizada em Caconde promove no próximo dia 19 de outubro, às 10h, no pátio central, debate sobre o desarmamento da população. O tema do debate […]

A EE Prof. Roque Ielo, localizada em Caconde promove no próximo dia 19 de outubro, às 10h, no pátio central, debate sobre o desarmamento da população. O tema do debate será “Desarmamento: será essa a solução?”, sendo a conferência pertinente ao referendo sobre o desarmamento que será realizado no país no dia 23 de outubro.

Será um evento aberto à comunidade local que tem como objetivo oferecer uma boa oportunidade para que os cidadãos esclareçam suas dúvidas sobre o tema.

O evento é uma iniciativa do professor de Português, Isaias Lourenço da Silva, e conta com o apoio da equipe escolar.

A escola conta com a presença de todos.