segunda-feira, 04/05/2015
Boas Práticas

Em Diadema, revista online divulga projetos realizados por professores da região

Iniciativa foi idealizada pela Diretoria Regional de Ensino

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos professores e gestores de Diadema, a Diretoria Regional de Ensino da região promoveu, em março deste ano, a 1ª edição da revista online “Boas Práticas”.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Idealizada pela dirigente Regional de Ensino, Liane de Oliveira Bayer, a publicação, parceria do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino com as escolas da região, abre espaço para os professores divulgarem os trabalhos bem sucedidos que são realizados dentro das salas de aula.

“As escolas escolhem qual trabalho querem divulgar, elaboram um texto e nos enviam com fotos”, explica Marcelo Jacote, professor coordenador do Núcleo Pedagógico.

Em sua primeira edição, a publicação traz como um dos destaques o uso da plataforma Currículo+ em benefício da aprendizagem pela E.E. Orígenes Lessa.

Veja a primeira edição da revista.

“Além de valorizar o trabalho de nossos servidores, temos a meta de promover a disseminação das práticas exitosas de nossas escolas, a fim de oferecer ideias e sugestões para um melhor desempenho de nossos alunos e professores”, conta Liane.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação