terça-feira, 02/05/2017
Pais e Alunos

Em maio, Unibes celebra aniversário da Independência de Israel e tem bazar beneficente

Exposições, shows e palestras completam programação

Os alunos e professores da rede estadual de ensino já podem começar a se programar para aproveitar ao máximo o mês de maio. Atividades oferecidas pela Unibes Cultural aproximam os visitantes das artes, cultura e gastronomia, além de promover bazar beneficente todos os sábados do mês.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Confira alguns destaques da agenda e programe-se:

Celebração da Independência de Israel

A festa de celebração do aniversário da Independência do Estado de Israel vai oferecer aos visitantes apresentações de dança, oficinas, comidas típicas, oficinas, contação de histórias e show Zamarim Chai, com o grupo Zamarim.

Neste ano, a Festa da Independência ocorrerá no dia 2 de maio, e a comemoração na Unibes Cultural acontecerá no sábado, dia 6 de maio, com entrada é gratuita. Saiba mais.

Bazar beneficente

Realizado há mais de 20 anos, esta edição do bazar será especial. Promovido sobre rodas, o público dos pátios e outras atividades culturais poderão conhecer e comprar uma seleção de peças que vão desde roupas, acessórios, livros, discos, utilidades domésticas, objetos de arte, decoração e até material de escritório.

O bazar poderá ser conferido todos os sábados do mês, sempre das 12h às 20h. Saiba mais.

Shows Programa Nascente – USP

Os estudantes da Universidade de São Paulo (USP), participantes do concurso artístico Nascente, voltado para alunos de graduação e pós-graduação da USP, se apresentam todas quintas-feiras às 18h30 no lounge da Unibes. A entrada é gratuita. Saiba mais.

A Unibes Cultural está localizada na Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo. Para mais informações acesse o site.