• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 17/07/2012
Últimas Notícias

Em São José do Rio Preto, cursos de espanhol, francês e italiano estão com inscrições abertas

Até 31 de julho, alunos da rede estadual de ensino podem se matricular no Centro de Estudos de Línguas da região  O Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Escola […]

Até 31 de julho, alunos da rede estadual de ensino podem se matricular no Centro de Estudos de Línguas da região 

O Centro de Estudos de Línguas (CEL) da Escola Estadual Monsenhor Gonçalves, em São José do Rio Preto, está com vagas abertas para cursos de espanhol, francês e italiano.

No total, são 90 vagas, sendo 60 para espanhol, 30 para francês e 15 para italiano. Para cursar, o aprendiz deve estar matriculado na rede estadual de ensino, cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio.  Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e estudantes de escolas técnicas estaduais também podem participar.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na própria escola que fica localizada à Rua Presciliano Pinto, 940, Boa Vista. No ato da matrícula, é necessária a apresentação da declaração de matrícula da unidade estudantil, certidão de nascimento, fotocópia do documento de identidade ou registro escolar. Alunos menores de 18 anos de idade devem ir acompanhados de um responsável.