• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 24/10/2012
Últimas Notícias

Em visita a São José do Rio Preto, secretário reúne-se com equipe da Diretoria de Ensino

Dando continuidade às visitas nas 91 diretorias de ensino do Estado, o secretário Herman Voorwald participa de reunião na região de São José do Rio Preto, na manhã nesta quarta-feira […]

20121024_reunio_sec_620

Dando continuidade às visitas nas 91 diretorias de ensino do Estado, o secretário Herman Voorwald participa de reunião na região de São José do Rio Preto, na manhã nesta quarta-feira (24).

Conheça a página da Secretaria da Educação no Facebook

Em ciclo de reuniões, secretário-adjunto visita regiões Diadema e Centro Sul

A reunião pretende abordar pontos que possam ser aprimorados para a melhoria da qualidade da educação nos 14 municípios que integram a Diretoria de Ensino. Para isso, estarão presentes no encontro a dirigente de ensino, professora Maria Silvia Zangrando Nakaoshi, além da equipe de supervisores e coordenadores pedagógicos da região.

O órgão é responsável por 50 escolas, nas quais estudam 35 mil alunos. A região de São José do Rio Preto abrange as cidades de Bady Bassit, Cedral, Guapiaçu, Ibirá, Icém, Ipiguá, Mirassolândia, Nova Granada, Onda Verde, Orindiúva, Palestina, Potirendaba, São José do Rio Preto e Uchoa.

PEB II: agendamento de perícia médica para professores ingressantes termina dia 30/10

Inscrições para curso de prevenção de incêndio são prorrogadas até 28/10

Nesta semana, as Diretorias de Ensino Centro Sul e Diadema já receberam a visita da equipe da Secretaria da Educação e do secretário-adjunto, João Cardoso Palma filho. Na próxima segunda-feira (29), os órgãos regionais de Caraguatatuba e Taubaté devem ser sede de reuniões.

Relembre passagem anterior do secretário Herman Voorwald pela região de São José do Rio Preto: