• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 18/05/2004
Últimas Notícias

Encerrados os Jogos Olímpicos na região de Jundiaí

Na ultima sexta feira, dia 14, aconteceu a cerimônia de enceramento dos Jogos da Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo, da Fase Diretoria, Categoria Infantil, no Centro Esportivo Romão […]

Na ultima sexta feira, dia 14, aconteceu a cerimônia de enceramento dos Jogos da Olimpíada Colegial do Estado de São Paulo, da Fase Diretoria, Categoria Infantil, no Centro Esportivo Romão de Souza, bairro da Colônia na região de Jundiaí.

Estavam presentes ao evento as atletas campeãs internacionais de Jundiaí, Sílvia Andréa Santos Luz e a irmã Regina Santos Luz, além da Assistente Técnica Pedagógica Profº Silvana Góis, o representante de Arbitragem Gerson Ribeiro, a Supervisora de Ensino Silvia Maria Bandini, o assessor do Presidente da Câmara Municipal de Jundiaí João Ferraz, a administradora do Centro Esportivo Romão de Souza Maria da Graça Torres Bagne, além das diretoras e professores de Educação Física das escolas homenageadas.

O número de alunos das 24 instituições de ensino participantes vencedoras resultaram em 700 e a premiação ocorreu por intermédio de troféus, medalhas, jogo de camisas e bolsas.

A atleta Sílvia Andréa Santos Luz afirmou que seu início no esporte também foi semelhante aos dos alunos participantes da Olimpíada e disse também aprovar o incentivo ao esporte que os professores dão aos alunos.

O Dirigente Regional de ensino, Profº Onofre Martins, parabenizou alunos, professores, direção e organizadores, pois segundo ele, graças ao envolvimento de todos foi possível realizar os Jogos com sucesso.

Alexandre Nunes Peppe