• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 18/12/2003
Últimas Notícias

Encerramento da apresentação dos “Corais de Natal” da Secretaria de Estado da Educação

Nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, a Secretaria de Estado da Educação encerrará as apresentações dos “Corais de Natal”, que encantaram as dezenas de pessoas que transitaram pela Praça da […]

Nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, a Secretaria de Estado da Educação encerrará as apresentações dos “Corais de Natal”, que encantaram as dezenas de pessoas que transitaram pela Praça da República neste mês de dezembro.

Participarão do encerramento os corais de alunos das escolas estaduais que mais se destacaram ao longo das apresentações e os corais da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Salto, da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e dos funcionários da Secretaria de Estado da Educação.

Programação:

12h00  – Coral da APAE de Salto
16h30  – Coral de Suzano – alunos da Escola Estadual Ijima
– Ferraz de Vasconcelos
17h00  – Coral da FDE
17h30  – Coral de Diadema – alunos da Escola Estadual
Anecondes Alves Ferreira
18h00 – Coral da Secretaria de Estado da Educação

Os “Corais de Natal” da Secretaria de Estado da Educação fazem parte do programa Escola da Família e visam a integração e a união de toda a sociedade durante o período natalino.

A MÚSICA É UMA LINGUAGEM UNIVERSAL, UMA FERRAMENTA IMPORTANTE NO DESENVOLVIMENTO CULTURAL, EMOCIONAL E INTELECTUAL DA HUMANIDADE.

EVENTO:
Data: 19 de dezembro
Horário: a partir das 12 horas
Local: Escadaria principal do prédio da Secretaria de
Estado da Educação – Praça da República, 53