• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 10/04/2007
Últimas Notícias

Encontro de Corais marca festa de 77 anos do Centro do Professorado Paulista

Comemoração com entrada franca deve reunir grupos vocais da Capital, litoral e interior do Estado Um encontro de vozes dos mais diferentes timbres, vindas de diversos lugares. Esta será a […]

Comemoração com entrada franca deve reunir grupos vocais da Capital, litoral e interior do Estado

Um encontro de vozes dos mais diferentes timbres, vindas de diversos lugares. Esta será a principal atração da festa em homenagem aos 77 anos do Centro do Professorado Paulista (CPP), na próxima sexta-feira, dia 13, a partir das 20 horas. A data marca também a realização do X Encontro de Corais, organizado pelo Centro.

A programação da noite, com entrada franca, será aberta pelo anfitrião: o Coral Mestras Cantoras do CPP, coordenado pela professora Loretana Paolieri Pancera. No repertório, todo o clima brejeiro do folclore paulista, além de arranjos diferenciados para clássicos da MPB.

Entre os grupos convidados estão o Coral Yubilat, de São Paulo, regido por Adalgiza Arruda Belintani; o Coral Litoral Plaza Shopping, de Praia Grande, no litoral sul, sob a regência de Marisa Landucci Monteiro; e Coral Madrigal, do CPP de Campinas, regido por Jairo Mendonça.

Serviço

X Encontro de Corais do Centro do Professorado Paulista

Data: 13 de abril

Horário: 20 horas

Local: Teatro do Centro do Professorado Paulista – Av. Liberdade, 928 – ao lado do Metrô São Joaquim. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3340-0509

Celso Bandarra