quarta-feira, 09/03/2005

Encontro em Águas de Lindóia reúne educadores do Escola da Família

Nos dias 7, 8 e 9 de março, 267 profissionais das Coordenações Regionais participam da Formação Continuada para Educadores do Programa Escola da Família, em Águas de Lindóia. Questões operacionais, […]

Questões operacionais, jurídicas, administrativas e pedagógicas fazem parte da programação, dividida entre a equipe da Coordenação Geral e convidados.

Conteúdos referentes à fundamentação e metodologia do PAI – Programa de Alfabetização e Inclusão – e noções sobre Educomunicação, conduzida por uma equipe da USP, serão tratados durante a capacitação.

O evento também acontece para acolher e ampliar a formação dos Coordenadores Técnicos do Programa, por isso, estes novos atores do Programa estão se familiarizando com as equipes e com suas novas atribuições.

A Formação Continuada para Educadores é uma das ações programadas para a capacitação e orientação dos profissionais que atuam, aos finais de semana, nas 5.306 escolas abertas pelo Programa Escola da Família.

Ana Paula Teixeira