• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 15/05/2014
Cursos para professores

Encontro USP Escola tem mais de 10 cursos para professores com inscrições abertas

É a oitava edição do circuito de formações voltadas a educadores da rede pública e particular

Estão abertas as inscrições para os cursos do 8º Encontro USP Escola. A participação é gratuita. São mais de dez opções de cursos e palestras, entre eles as formações de: tecnologia da informação e comunicação em ambientes educacionais; curso instrumental de microscopia para professores da rede pública; e educação midiática e práticas educomunicativas.

– Conheça aqui relação completa de cursos.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

As inscrições estarão disponíveis até 12 de junho no site da instituição. Os candidatos devem preencher um formulário informando dados pessoais e curso de interesse. Por e-mail, será enviada a confirmação da vaga. 

Segundo a Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), órgão da Secretaria da Educação, 70% dos educadores inscritos fazem parte da rede estadual. Além de contribuir com o aperfeiçoamento profissionais, os cursos são admitidos como evolução funcional, pois são homologados pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP).

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

O evento é promovido pela Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da Universidade de São Paulo (USP) e tem como público alvo professores da rede pública e particular atuantes na Educação Básica.