quarta-feira, 07/11/2012

Ensino Médio: período de matrícula antecipada da rede estadual começa hoje (7)

Jovens interessados em cursar o Ensino Médio em uma das escolas públicas estaduais e municipais de São Paulo devem comparecer um uma unidade de ensino e se inscrever, até o […]

20120925_headers_ensino_mdio_620

Jovens interessados em cursar o Ensino Médio em uma das escolas públicas estaduais e municipais de São Paulo devem comparecer um uma unidade de ensino e se inscrever, até o dia 23 de novembro.

O processo de matrícula antecipada para o ano letivo de 2013 é destinada ao Ensino Médio regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA) e aos estudantes que não frequentam a rede pública de ensino atualmente ou àqueles que pretendam retomar os estudos no próximo.

Dez escolas da zona leste terão projeto que une futebol e educação

Tire suas dúvidas sobre o resultado do Exame Supletivo

Alunos se reúnem em Guarulhos para “Festival em Busca da Paz”

Para fazer o cadastro, basta o responsável pelo aluno comparecer a uma escola pública e fornecer as informações necessárias (nome completo do candidato, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato). É recomendável levar a certidão de nascimento e o comprovante de residência.

Esse período de matrícula é destinado somente aos estudantes que estão fora da rede pública. Os alunos que concluírem o Ensino Fundamental em escola pública ou da rede Sesi neste ano estão sendo consultados sobre o interesse em cursar o Ensino Médio na rede estadu