• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 25/08/2004
Últimas Notícias

Equipe de Atletismo da EE Dr. Raul Venturelli é finalista na Olimpíada Colegial do Estado

Os alunos classificados participam das provas de 24 a 27 de agosto, em Jundiaí A EE Dr. Raul Venturelli, da DE de Itapeva, classificou sete alunos de sua equipe de […]

Os alunos classificados participam das provas de 24 a 27 de agosto, em Jundiaí

A EE Dr. Raul Venturelli, da DE de Itapeva, classificou sete alunos de sua equipe de atletismo para a final da Olimpíada Colegial do Estado, que ocorre na cidade de Jundiaí. Os alunos foram treinados pelo professor de educação física Ricardo José de Oliveira e fazem parte do grupo de Atividades Curriculares Esportivas da escola.

Michael Antony da Silva Oliveira, Rodrigo Augusto Silva, Lucas Henrique Amaral Ferreira, Alan Hussar Brisola, Linderson Fortes Rodrigues, Ciro Gomes da Costa Junior e Luiz Rafael Evangelista Junior concorrem nas provas de 100 metros rasos, 1.000 metros, revezamento 4 x 100 m, salto em altura, salto a distância e arremesso de peso.

O Dirigente Regional de Ensino, Professor Delvi Ferreira Alexandre, parabeniza toda equipe pela sua performance na fase classificatória, e deseja o pleno êxito do grupo nessa fase final.

Evelyn Carvalho