• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 08/03/2007
Últimas Notícias

Equipe do Escola da Família dá boas vindas a alunos de Escola Estadual do interior

Iniciativa reuniu professores, universitários e voluntários no trabalho de recepção aos novos estudantes A equipe do Escola da Família da Escola Estadual Euclides da Cunha, em São José do Rio […]

Iniciativa reuniu professores, universitários e voluntários no trabalho de recepção aos novos estudantes

A equipe do Escola da Família da Escola Estadual Euclides da Cunha, em São José do Rio Pardo, na região de São João da Boa Vista, interior do Estado, deu uma força e tanto na festa de acolhimento dos alunos que chegam às quintas séries. A atividade – feita em parceria pela direção, coordenadores e integrantes do Programa – reuniu professores, universitários e voluntários no trabalho de recepção dos novos estudantes. Exercícios de dinâmica, apresentação de oficinas e a entrega de um informativo feito na escola fizeram parte da festa de boas vindas.

Além disso, os universitários levaram as turmas de quintas séries para um passeio monitorado pela unidade escolar, e as encaminharam até as respectivas salas. “Foi um sucesso. Os alunos gostaram muito da escola e se sentiram acolhidos por toda equipe”, contou a assistente técnico pedagógica (ATP) Mariângela de Sousa Zanetti, da Teia do Saber.

 Celso Bandarra