• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 19/10/2006
Últimas Notícias

Equipe do Escola da Família faz festa para alunos e professores no interior

Comemoração é prova da união entre professores, alunos e educadores da Escola de Tempo Integral Outubro de festa na Diretoria de Ensino de Pirassununga, no interior do Estado. Organizadas pela […]

Comemoração é prova da união entre professores, alunos e educadores da Escola de Tempo Integral

Outubro de festa na Diretoria de Ensino de Pirassununga, no interior do Estado. Organizadas pela educadora profissional Soraia Virgínia Vieira Bilotti, do Escola da Família, as confraternizações na Academia da Força Aérea (AFA) de Pirassununga uniram professores e alunos em torno das comemorações do Dia do Professor e da Criança, no início do mês.

Os alunos ganharam de presente uma festa com muitos comes e bebes e espaço para muitas brincadeiras nos equipamentos infláveis, e a trilha sonora da festa teve direito até a D.J. Já os professores foram homenageados com um almoço de confraternização, bolo, músicas, videoclips, presentes e sorteio de brindes.

 Para a gestora Maria Cristine Laiter, o sucesso da comemoração se deve ao entrosamento da equipe. “A harmonia já dura anos entre a maioria dos professores, funcionários e comunidade. Também é preciso destacar o trabalho incansável da equipe da Escola de Tempo Integral, e das coordenadoras pedagógicas que trouxeram mais disposição e propuseram iniciativas em parceria com a educadora profissional do Programa Escola da Família”, concluiu.