• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 02/05/2018
Notícia

Escola da Bela Vista é ponto de coleta de doações para vítimas de incêndio

A unidade de ensino Maria Augusta Saraiva fica localizada na rua Major Diogo, número 200

Com o objetivo de ajudar as famílias desalojadas após incêndio em edifício na região do Largo do Paissandu, na capital paulista, durante a madrugada da última terça (1), escola da rede estadual de ensino vira ponto de coleta de doações.

A unidade de ensino Maria Augusta Saraiva, localizada perto do local do incidente, está recebendo água potável e roupas. Os interessados em contribuir devem entregar o material na rua Major Diogo, número 200, no bairro Bela Vista, em São Paulo, até as 17h.

Outros pontos de coleta

A sede do Detran.SP também receberá as doações. A sede fica na rua João Brícola, 32 (próximo à estação São Bento do Metrô). O posto funcionará das 8h às 18h.

O Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) e o Memorial da América Latina estão recebendo doações.

Quem tiver interesse em ajudar deve entregar o material no Portão 8 do Memorial da América Latina, que fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, no bairro da Barra Funda – ao lado das estações de Metrô, CPTM e Terminal de ônibus da Barra Funda. O posto de doação ficará aberto nesta terça-feira até as 18h, e durante a semana diariamente das 12h às 18h.