• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 31/03/2005
Últimas Notícias

Escola da Família distribui ovos de páscoa na EE Irene Ribeiro

Mais que surpreender é emocionar: foi com este espírito que nessa Páscoa a equipe da EE Irene Ribeiro (DE Leste 5)proporcionou alegria às crianças das comunidades carentes envolvidas no programa […]

Mais que surpreender é emocionar: foi com este espírito que nessa Páscoa a equipe da EE Irene Ribeiro (DE Leste 5)proporcionou alegria às crianças das comunidades carentes envolvidas no programa Escola da Família”.

Forma distribuídos 50 ovos de Páscoa para meninos e meninas que não esperavam pelo presente e que, eufóricos, contagiaram os integrantes do programa e da escola.

Na reta de chegada da fila de entrega dos ovos, a assistente técnico pedagógica Cremilda Medeiros podia ver o brilho de felicidade nos olhos de cada criança:”É a solidificação da paz dentro do projeto, e que neste momento aqui nesta escola Prof. Irene Ribeiro, em que estou representando nossa diretoria Leste-5, desejo a todos uma feliz páscoa, principalmente
pelo desempenho e iniciativa desta equipe em trazer tanta alegria as crianças neste domingo”, disse emocionada.

O sentimento da iniciativa era coletivo. A universitária Janete da Silva dizia ter ficado “muito gratificada”. E, como sempre tem a primeira vez, esta foi a do garoto Julio César, de 17 anos, que freqüenta a Escola da Família desde o início do programa. “Nunca tinha ganhado ovo aqui”.

Fabiano Vinagreiro
Mtb.42.588/SP