quarta-feira, 13/07/2011

Escola da Família expõe trabalhos no aniversario de José Bonifácio

A Diretoria de Ensino de José Bonifácio e a Coordenação Regional do Programa Escola da Família, participando ativamente das comemorações pelos 98 anos da cidade, realizaram uma exposição de trabalhos […]

A Diretoria de Ensino de José Bonifácio e a Coordenação Regional do Programa Escola da Família, participando ativamente das comemorações pelos 98 anos da cidade, realizaram uma exposição de trabalhos desenvolvidos por alunos, pais e comunidade das escolas bonifacianas.

A exposição foi realizada de 22 de junho a 2 de julho, no Centro Cultural Palmira Calegares Reino, recebendo visitas de todas as unidades do município. “Os trabalhos estavam maravilhosos”, disse o Educador universitário.

O Programa Escola da Família participou do evento com um carro alegórico que tinha como tema “Espaços de Paz”.

O Programa Escola da Família – Espaço de Lazer, Cultura e Paz acontece aos sábados e domingo nas escolas estaduais, das 9 às 17 horas, e tem como objetivo envolver a comunidade em geral em atividades culturais, de lazer, saúde e qualificação para trabalho.

Thais Liberato