• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 07/05/2004
Últimas Notícias

Escola da Família faz homenagem às mães em escola de Jandira

Ginastica-Olímpica, capoeira, hip-hop, xadrez e dama são algumas das atividades que a E.E. Desembargador Manuel Augusto Viera Neto realizará no município de Jandira em São Paulo, junto com o Programa […]

Ginastica-Olímpica, capoeira, hip-hop, xadrez e dama são algumas das atividades que a E.E. Desembargador Manuel Augusto Viera Neto realizará no município de Jandira em São Paulo, junto com o Programa Escola da Família espaço de paz. Mas neste fim de semana, também haverá uma homenagem especial para todas as mães pertencentes à comunidade local.

No sábado, o grupo Projab (Projeto de Jovens e adolescentes de Barueri), em parceria com outras instituições, estará auxiliando a escola no projeto “Embeleze”, que visa presentear as mães com corte de cabelo e limpeza de pele.

A escola também abrirá espaço também para eventos esportivos no período matutino e vespertino. Das 9h ao 12h, atividades de lazer e cultura como Futsal e oficina de desenho serão realizadas pelos jovens e estudantes que participarão do evento. Logo após, das 12h às 15h, o espaço ficará aberto para jogos de vôlei, danças e grupos de axé. Já no final da tarde, os alunos de padaria concluirão o evento.

A E.E. Desembargador Manuel Augusto Vieira Neto, que fica no bairro Vila Godinho, permanecerá aberta sábado e domingo das 9h as 17h

Alexandre Nunes Peppe