• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 21/05/2004
Últimas Notícias

Escola da Família gera bons resultados em Campinas

Neste fim de semana, dias 22 e 23, os alunos do ensino fundamental e médio da EE Barão Geraldo de Rezende, em Campinas, poderão participar das aulas de reforço de […]

Neste fim de semana, dias 22 e 23, os alunos do ensino fundamental e médio da EE Barão Geraldo de Rezende, em Campinas, poderão participar das aulas de reforço de Física e Matemática. As aulas acontecem durante o programa Escola da Família e contam com a parceria da Universidade São Francisco.

Outras parcerias também já estão movimentando a escola. A PUC, por exemplo, realizou no último dia 17 de maio, palestras sobre planejamento familiar, AIDS e DST foram ministradas aos alunos do ensino médio do período noturno. Já a UNICAMP realiza no próximo dia 30 a exposição “Animais do Brasil”.

“Todas as atividades que acontecem no final de semana, sempre que possível, são levadas para os alunos durante as atividades escolares”, afirma Renata Cristina de Souza, orientadora do programa Escola da Família da EE Barão Geraldo de Rezende.

Carolina Guedes