• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 10/08/2004
Últimas Notícias

Escola da Família participa do Criança Esperança

O Escola da Família levou no domingo, dia 8, duas mil crianças de várias comunidades da Capital e Grande São Paulo, que participam do programa aos finais de semana, para […]

O Escola da Família levou no domingo, dia 8, duas mil crianças de várias comunidades da Capital e Grande São Paulo, que participam do programa aos finais de semana, para prestigiarem o Show do Projeto Criança Esperança, da TV Globo em parceria com a Unesco. O objetivo do projeto é contribuir para a erradicação do trabalho infantil, combater a exploração sexual, reduzir os índices de mortalidade infantil, integrar deficientes físicos e mentais, entre outros.

A TV Globo e a UNESCO no Brasil (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) assinaram no dia 14 de abril, em cerimônia no Clube das Nações, em Brasília, o protocolo de cooperação que concretiza a nova parceria para atuação conjunta na área social.

A união tem como objetivo contribuir e somar esforços para o desenvolvimento de projetos sociais no país, dentre estes projetos está o Criança Esperança, que existe há 19 anos.

Thais Liberato