• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 30/11/2012
Últimas Notícias

Escola da Família promove palestras no Dia Mundial de Combate à Aids

No dia 1º de dezembro acontece o Dia Mundial de Combate à Aids. Com o objetivo de aumentar a divulgação de informações sobre o vírus HIV e outras doenças sexualmente […]

20120925_headers_dia_aids_620

No dia 1º de dezembro acontece o Dia Mundial de Combate à Aids. Com o objetivo de aumentar a divulgação de informações sobre o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, o programa Escola da Família promoverá palestras de conscientização ao longo do dia, para toda a comunidade.

Veja os Centros de Línguas do interior que encerram inscrições amanhã (30)

Segunda turma do curso de Inglês Online pode concluir tarefas até fevereiro

Além de um bate-papo informal e bem explicativo, a equipe do programa fará a distribuição de laços vermelhos, símbolo da campanha, acompanhado de folhetos explicativos.

Em algumas unidades de ensino, serão incentivadas caminhadas em prol da conscientização sobre a doença, que contabiliza cerca de 35 mil casos por ano, só no Brasil.

A programação das palestras deve ser consultada nas próprias unidades de ensino ou na página do APE (Ações Preventivas na Escola), que promove ações de prevenção e promoção da saúde nos espaços de convivência do Programa Escola da Família.