• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 19/10/2012
Últimas Notícias

Escola da Família promove atendimento jurídico trabalhista em escola do Pari

Neste domingo, 21/10, a E.E Frei Paulo Luig, localizada no bairro do Pari, zona central de São Paulo, sediará a Campanha Nacional pela Valorização da Magistratura do Trabalho. Com o […]

20120925_headers_escola_da_famlia_620

Neste domingo, 21/10, a E.E Frei Paulo Luig, localizada no bairro do Pari, zona central de São Paulo, sediará a Campanha Nacional pela Valorização da Magistratura do Trabalho.

Com o tema “Juiz do Trabalho: sempre ao seu lado”, a ação é piloto e atenderá individualmente e gratuitamente a comunidade local com o objetivo de sanar todas as dúvidas pertinentes às leis trabalhistas.

Pré-inscrições para curso de Inglês Online começam segunda-feira (22)

Exame Supletivo acontece neste domingo (21). Veja dicas para o dia da prova

A programação também contemplará apresentações de música, dança e teatro com a participação de alunos da unidade, de escolas da região e de grupos culturais convidados.

Os portões do colégio estarão abertos a partir das 9h, mas a programação do evento acontecerá das 11h às 17h30. Confira aqui a programação completa.

A campanha é uma realização da Anamatra/SP e da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio do programa Escola da Família.

O endereço da E.E Frei Paulo Luig é Rua Carlos de Campos, 841 – Pari