• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 19/05/2004
Últimas Notícias

Escola da Família promove palestra sobre prevenção da hipertensão

Os moradores de Nova Odessa puderam assistir, no último final de semana, na E.E. Professora Dorti Zambello Calil, à palestra organizada pela Campanha da Hipertensão – uma parceria realizada entre […]

Os moradores de Nova Odessa puderam assistir, no último final de semana, na E.E. Professora Dorti Zambello Calil, à palestra organizada pela Campanha da Hipertensão – uma parceria realizada entre a Faculdade Network e a enfermeira Elisabete Rodrigues de Oliveira. Alunos de um curso de qualificação profissional de auxiliar de enfermagem local participaram do evento verificando a pressão arterial dos visitantes e distribuindo folhetos informativos.

Ao longo de todo o dia foram realizadas diversas atividades nas áreas de lazer e cultura: aulas de xadrez com o voluntário Jonathan; de axé com a professora Ana Paula; de ginástica com a voluntária Jaqueline; de defesa pessoal com o professor Reginaldo; de artesanatos diversos com Cida. Os presentes ainda ouviram um ensaio da banda Peraltas.

A programação e as parcerias foram resultado do empenho do educador profissional Almir e da educadora universitária Tatiane. Estimulados pela boa resposta da população, eles já planejam novas atividades especiais para os próximos finais de semana.