sexta-feira, 19/12/2003

Escola da Família: Última Programação do Ano

O Programa Escola da Família indicará para você atividades interessantes para este fim de semana. Esta será a última programação do ano. As escolas estaduais estarão em recesso nos fins […]

O Programa Escola da Família indicará para você atividades interessantes para este fim de semana. Esta será a última programação do ano. As escolas estaduais estarão em recesso nos fins de semana de 27 e 28 de dezembro e 03 e 04 de janeiro, retornando suas atividades normais em 10 e 11 de janeiro.Em clima de final de ano, as escolas fazem suas festas de confraternização e nos convidam a participar. Confira!

Convidamos para a Cerimônia de Apresentação do Programa Escola da Família, que contempla ações de verdadeira integração entre Diretoria, Escola e Comunidade.

Contamos com sua presença !!!

Data: 20 de Dezembro de 2003
Horário: às 14h
Local: Escola Estadual Professora Eunice Laureano da Silva  – Diretoria de Ensino Leste 1
Praça Florindo Boratella, 12 – Pq. Boturussu

Outras dicas

A Escola Estadual Amália Maria dos Santos realiza, neste sábado, dia 20/12, a entrega de certificados aos alunos que participaram do Programa Escola da Família neste semestre e para a diretora da escola, professora Zilma de Mello Alvim. “O Escola da Família veio somar forças às ações que já desenvolvíamos na nossa escola”, conta.

Os alunos receberão certificados de participação nos seguintes cursos: Informática Básica (72 alunos), Kung Fú (20), Pintura em Tecido (14), Manga (4), Teatro (25), Axé (6), Inglês (28), Violão(10), Pré-Vestibular (20) e Radialismo Comunitário (6).

O evento será realizado no Teatro Aldeia de Itaqua, na rua Dirce Passos, centro de Itaquaquecetuba, a partir das 14h. Vale lembrar também que o Programa Escola da Família conta com vários colaboradores como os 14 voluntários da escola que serão homenageados no evento.

Além de parcerias comunitárias no desenvolvimento das atividades, também são colaboradores: Secretaria Municipal de Educação e Cultura,  academia Marques, CNA Itaqua, Unesp cursos, Jornal Cultura News, ACME, Maxx Mídia Comunicação, Sênior Service – Soluções para internet, Vereador Eli Felix, TV Dário, Jornal Diário de Suzano.

A Escola Estadual João Solimeo, da Diretoria de Ensino Norte 1 convida para participar do encerramento das atividades do Programa Escola da Família 2003, que será realizado no dia 20/12 às 10h30. Teremos a participação do ex-aluno Nil Bernardes (compositor do tema de abertura da novela O Rei do Gado).

Já a Escola Estadual Octacílio de Oliveira Ramos, da Diretoria de Ensino de Catanduva, preparou o encerramento das atividades do Programa Escola da Família para o sábado e o domingo, dias 20 e 21 de dezembro, com a Fanfarra da unidade escolar, às 9 horas. Outras atividades serão apresentadas: Campeonato de Futsal, Xadrez, Batizado dos Alunos da Capoeira (com a participação de Mestres), Teatro, Violão e Danças.

Para encerrar as atividades será feito uma homenagem a todos os Educadores Voluntários da Escola.

Tudo Está Sendo Uma Grande Alegria!!!!!

Thais Liberato