• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 17/12/2003
Últimas Notícias

Escola da rede estadual forma mais de 120 internos da Febem do Tatuapé

Zagueiro Pereira do Santos FC participa da formatura Os formandos da Escola Rosmay Kara José, do complexo Tatuapé da Febem, vão participar nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 10 […]

Zagueiro Pereira do Santos FC participa da formatura

Os formandos da Escola Rosmay Kara José, do complexo Tatuapé da Febem, vão participar nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, às 10 horas, da cerimônia de colação de grau a ser realizada dentro da própria escola. Os adolescentes vão contar com a visita especial do jogador de futebol do Santos FC Rafael Pereira.

Os certificados serão entregues pelo secretário da Educação, Gabriel Chalita, e pelo presidente da Febem, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, a 104 jovens formandos no ensino fundamental e 14 no ensino médio.

Durante o evento haverá exposição de telas de pintura feitas pelos alunos e apresentação musical do Projeto Guri, Coral das Famílias e orquestra composta pelos internos.

Após a cerimônia haverá missa de Natal, celebrada pelo padre Marcelo Rossi, no complexo Brás da Febem. Clique aqui para obter mais detalhes sobre a missa do Padre Marcelo.