• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 15/12/2004
Últimas Notícias

Escola de Diretoria de Ensino de Itú encerra o ano com doces e alegria

A escola estadual Odynir Maganha, da Diretoria de Ensino de Itú, promoveu neste último domingo por intermédio do programa Escola da Família, uma festa de fim de ano em parceria […]

A escola estadual Odynir Maganha, da Diretoria de Ensino de Itú, promoveu neste último domingo por intermédio do programa Escola da Família, uma festa de fim de ano em parceria com muitos voluntários e colaboradores.

Segundo o Educador Profissional do programa, Nilton José Capelozza, passaram pela escola uma média de 500 crianças, além de adultos e visitantes.

Na festa foram distribuídas cerca de 400 bolas de vinil, saquinhos de balas, pirulitos, pipoca e algodão doce, gelinho e 200 litros de suco para as crianças, além de uma cama elástica que foi a atração principal da festividade.

“São parcerias e colaboradores como esses que ajudaram para que a realização desta festa fosse possível. Nos sentimos cada vez mais felizes e motivados e lutaremos para que este projeto venha crescer cada vez mais. Tenho certeza também, que para a maioria dessas crianças, esse dia será inesquecível e estará sempre vivo na mente de cada uma esta lembrança”, afirmou o Capelozza.

Alexandre Peppe