• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/02/2016
Pais e Alunos

Escola de Guaratinguetá produz revista institucional com tiragem de 1000 exemplares

Publicação traz projetos e a história da E.E. Joaquim Vilela de Oliveira Marcondes

Com o objetivo de apresentar a história e os projetos institucionais que contemplam a escola, membros da equipe gestora e do corpo docente da E.E. Joaquim Vilela de Oliveira Marcondes, localizada na cidade de Guaratinguetá, município de São Paulo, criaram uma revista institucional para a unidade escolar.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

De mesmo nome da escola, a revista, produzida entre os meses de dezembro e janeiro, conta com 32 páginas que trazem a biografia do patrono da escola, Joaquim Vilela, importante comerciante, fazendeiro e pecuarista que tornou-se figura de destaque no cenário político da cidade. 

A revista também traz um pequeno resumo de toda a equipe gestora, bem como do corpo docente da escola, além de alguns projetos desenvolvidos no local, como o Cine Escola, realizado numa sala audiovisual com 35 lugares, TV tela plana e home theater. “Nós apresentamos as ações desenvolvidas na escola, passando por ações que acontecem semanalmente. O calendário escolar também é apresentado e após o calendário a gente continua falando das ações escolares”, revela Alexandre Marcos Lourenço Barbosa, diretor da unidade.

No total, foram produzidos 1.000 exemplares da revista, divididos entre pais de alunos matriculados na unidade de ensino, comunidade e outras escolas da região.