• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 23/11/2009
Últimas Notícias

Escola de Itapetininga começa ensaios para Cantata de Natal

?Cerca de 150 alunos de 1ª a 4ª séries participam de coral natalino e se apresentam em diferentes pontos da cidade entre os dias 7 e 11 de dezembro A […]

?Cerca de 150 alunos de 1ª a 4ª séries participam de coral natalino e se apresentam em diferentes pontos da cidade entre os dias 7 e 11 de dezembro

A Escola Estadual Major Fonseca, em Itapetininga, começa na próxima semana os ensaios para a Cantata de Natal, projeto desenvolvido pela unidade desde o ano passado. Cerca de 150 crianças farão apresentações na cidade entre os dias 7 e 11 de dezembro, cantando clássicos natalinos como “Bate o sino” e “Noite feliz”.

As crianças inscritas no coral ensaiarão por duas semanas, de segunda à sexta, sempre na última aula. Alguns ensaios também serão realizados no período noturno.

“E não são só os estudantes, toda a comunidade se envolve com a Cantata. Neste ano, ainda teremos diversos músicos de uma igreja que ficarão responsáveis pelo acompanhamento”, conta Andreia Miranda, que é professora habilitada em Artes e também participa dos ensaios.

As apresentações serão realizadas sempre às 20h, nos seguintes locais e datas: Clube Venâncio Aires (7/12), coreto da praça (8/12), Espaço Style (9/12), Itapetininga Shopping (10/12). As quatro primeiras exibições terão aproximadamente 30 minutos e servirão para convocar a comunidade para a última e principal apresentação, que terá cerca de uma hora e meia de duração, em frente a Escola Estadual Major Fonseca, no dia 11 de dezembro.