• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 08/07/2016
Pais e Alunos

Escola de Presidente Prudente oferece cursinho preparatório para o vestibular

Inscrições vão até 5 de agosto; aulas serão ministradas aos sábados

Os alunos do Ensino Médio da rede estadual de Presidente Prudente têm mais um reforço na preparação para o vestibular com o cursinho preparatório oferecido pela Escola Estadual Francisco Pessoa (Rua Santina de Souza Olivette, 160 – Ana Jacinta). Para se inscrever em uma das 40 vagas, o estudante deve comparecer pessoalmente à unidade de ensino, até 5 de agosto. O curso começa em 13 de agosto e segue até a primeira quinzena de dezembro.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

Em um processo de seleção, os interessados participarão de uma prova para que os 40 classificados com melhor nota ingressem no curso. A avaliação está marcada para 7 de agosto. As aulas serão ministradas aos sábados durante as atividades do Programa Escola da Família. Esta ação de preparação semi-intensiva é realizada em parceria com professores e alunos voluntários de outras escolas.

Além deste curso presencial, os alunos da rede estadual podem também se preparar para os vestibulares com o Cursinho Pré-Universitário oferecido pela Escola Virtual de Programas Educacionais (Evesp). O acesso é gratuito e funciona 24 horas por dia. Saiba mais.