• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 17/06/2016
Professores e Funcionários

Escola de professores abre inscrições para curso sobre recuperação da aprendizagem

Inscrições vão até o dia 4 de julho

Os professores da rede estadual paulista podem se inscrever no curso “Recursos Metodológicos e Superação de Defasagens”, iniciativa que será realizada pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Professores (EFAP). Para participar, os educadores devem se inscrever por meio do site do curso. As inscrições vão até 4 de julho.

Siga a Secretaria da Educação no Twitter e no Facebook

O objetivo do curso, que integra o conjunto de ações formativas do “Mecanismos de Apoio ao Processo de Recuperação da Aprendizagem”, é proporcionar que o educador possa, ao final, planejar e executar intervenções pedagógicas de reforço, recuperação e aprofundamento curricular no percurso escolar dos estudantes.

A iniciativa terá duração de 30 horas e será realizada a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP), na modalidade de estudos autônomos (autoinstrucional).

Podem participar do curso professores de Educação Básica (PEB II) do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) ou Ensino Médio, professores coordenadores (PC) do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) ou Ensino Médio, além de professores coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP) dos ensinos Fundamental (do 6º ao 9º ano) ou Médio.

Clique aqui e acesse para ter mais informações.

Para saber mais, acesse a intranet da Educação

*Atualizada em 22/06/2016 às 11h47.