• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 26/11/2004
Últimas Notícias

Escola em Birigui oferece tarde de confraternização

No dia 6 de novembro, a Escola Estadual Profª Nayr Borges Penteado, da Diretoria de Ensino de Birigüi, deu início a uma atividade que acontece sempre no primeiro sábado de […]

No dia 6 de novembro, a Escola Estadual Profª Nayr Borges Penteado, da Diretoria de Ensino de Birigüi, deu início a uma atividade que acontece sempre no primeiro sábado de cada mês: o Chá das Mães. O evento aconteceu durante a tarde e foi um sucesso.

O Chá das Mães é um projeto da educadora universitária Mariana Bianquine Vieira, sob a supervisão da educadora profissional Roseli Aparecida de Almeida e da vice-diretora Geni Honório da Silva. O objetivo destes encontros é ampliar horizontes por meio de palestras ligadas às áreas de saúde, educação e cultura.

Os palestrantes serão sempre convidados e as mães terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre os diferentes temas. No primeiro encontro a palestrante convidada foi Adriana Zucolotto que falou sobre as formas de melhor aproveitar os alimentos.

O chá encerra a confraternização, junto com brincadeiras e a distribuição de brindes. Esta foi a segunda vez que o Chá das Mães aconteceu. A primeira vez foi em outubro.

Ana Paula Teixeira