• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 01/03/2007
Últimas Notícias

Escola Estadual da Baixada Santista planeja 2007 em ritmo de integração

Uma das etapas do trabalho foi a criação de um painel exibindo o que os professores desejam para escola este ano O planejamento realizado na Escola Estadual Jayme João Olcese, […]

Uma das etapas do trabalho foi a criação de um painel exibindo o que os professores desejam para escola este ano

O planejamento realizado na Escola Estadual Jayme João Olcese, em Cubatão, na Baixada Santista, promoveu a integração de professores e funcionários na segunda quinzena de fevereiro. Juntos, eles refletiram sobre o ano de 2006 e traçaram o que será feito em 2007, tendo como principais objetivos a melhoria do ensino-aprendizagem e um bom ambiente escolar. Uma das atividades desenvolvidas foi a elaboração de gráficos que apontaram o número de alunos aprovados, além de outros índices fundamentais para o planejamento escolar.

 

 

 

 

 

Também foram discutidos aspectos gerais de 2006, e quais projetos deveriam continuar este ano, além da análise de textos tirados do site da CENP e de revistas como a Nova Escola. Outra etapa do trabalho foi a criação de um painel exibindo o que os professores desejam para escola em 2007. Todas as atividades foram acompanhadas de perto por dois integrantes da oficina pedagógica da Diretoria de Ensino de Santos. Por fim, professores e funcionários da escola se reuniram para um almoço de confraternização.

Celso Bandarra