• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 17/08/2006
Últimas Notícias

Escola Estadual da região de Ourinhos dá refresco aos alunos

Não se trata de suco nem refrigerante: para amenizar o calor, a ordem é cair na piscina O último final de semana para os alunos e freqüentadores do Escola da […]

Não se trata de suco nem refrigerante: para amenizar o calor, a ordem é cair na piscina

O último final de semana para os alunos e freqüentadores do Escola da Família na Escola Estadual Cel. José Inocêncio Moreira , em Bernardino de Campos, no interior do Estado, foi pra lá de refrescante. O motivo é a volta das atividades de hidroginástica e natação aos sábados e domingos, a partir das 14 horas.

Mexendo o corpo dentro d’água

A idéia reúne várias gerações que decidiram fazer a diferença. Depois da pausa por conta dos dias frios, o projeto desenvolvido dentro do Escola da Família reinicia com sucesso absoluto: são ao todo 77 frequentadores das aulas de hidroginástica, sendo quarenta e duas crianças e trinta e cinco adultos de diversas idades.

“Com a ajuda de nossa educadora profissional, Lodônia, vamos diversificar ainda mais as atividades para o Escola da Família neste segundo semestre”, conta a diretora da escola, Valdinês Peruche.

 Se você gostou da idéia…

As novidades para o mês de agosto e os horários dos cursos estão disponíveis no site da escola José Inocêncio Moreira . Anote aí:

http://escolainocencio.vilabol.uol.com.br