sexta-feira, 10/03/2006

Escola Estadual de Araçatuba lança o programa SPA Escola

Iniciativa conta com profissionais especializados para atender ao público Promover a prática de exercícios físicos, caminhadas, atividades de saúde e beleza, dicas de nutrição e entretenimento em geral. Estes são […]

Iniciativa conta com profissionais especializados para atender ao público

Promover a prática de exercícios físicos, caminhadas, atividades de saúde e beleza, dicas de nutrição e entretenimento em geral. Estes são os principais objetos do Programa Spa Escola, dentro do Escola da Família, que neste sábado, dia 11, será lançado às 14 horas na Escola Estadual Purcina Elisa de Almeida, no bairro Jardim Jussara, em Araçatuba.

O programa contará com a participação de médicos, nutricionistas, massagistas e outros profissionais. Além da comunidade, a dirigente regional de ensino Araçatuba, Maria Ignês Sundfeld Ribeiro, e representantes da prefeitura e Câmara Municipal também foram convidados para a festa.