• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 01/11/2005
Últimas Notícias

Escola estadual de Guarulhos realiza Feira Cultural

Iniciativa envolveu alunos de todos os anos, além de professores, funcionários e pais Sarau de poesias, leitura de histórias, apresentações de música e dança feitas pelos alunos, teatro de fantoche […]

Iniciativa envolveu alunos de todos os anos, além de professores, funcionários e pais

Sarau de poesias, leitura de histórias, apresentações de música e dança feitas pelos alunos, teatro de fantoche e sombras, e experiências nas áreas de ciências físicas, geografia e história. Atividades da Feira Cultural promovida pela Escola Estadual Cocaia, de Guarulhos, no último dia 25, das 7 às 17 horas.

Todos os alunos, desde a 1ª série do ensino fundamental até os estudantes do ensino médio, fizeram questão de participar da feira. “Cada um deu sua riquíssima colaboração,os professores, direção, coordenação e principalmente os pais. Todos empenharam-se em ajudar nas pesquisas e confecção dos trabalhos apresentados. Ficamos encantados com a qualidade do trabalho final, realmente foram belíssimas apresentações e exposições, todo o grupo está de parabéns”, disse a coordenadora pedagógica da escola, Marli Viana da Cruz.

Celso Bandarra