• Siga-nos em nossas redes sociais:
quinta-feira, 12/04/2007
Últimas Notícias

Escola Estadual de Guarulhos reúne alunos e professores para comemorar Dia da Atividade Física

Alunos que mais se destacaram nas competições foram premiados com medalhas Salto em barreira, corrida de saco, brincadeiras e muito esporte. Assim os alunos da Escola Estadual Ary Gomes, de […]

Alunos que mais se destacaram nas competições foram premiados com medalhas

Salto em barreira, corrida de saco, brincadeiras e muito esporte. Assim os alunos da Escola Estadual Ary Gomes, de Guarulhos, na Grande São Paulo, comemoraram o Dia da Atividade Física, de 5 a 10 de abril. Os estudantes organizaram campeonatos de futebol, voleibol, pimbolim, tênis de mesa, cabo de guerra, balão de ar e competições envolvendo jogos matemáticos. As atividades foram acompanhadas de perto pelos professores de Educação Física.

Para amenizar tanta agitação, a professora Alessandra Marcolongo comandou as aulas de relaxamento com base em movimentos utilizados por práticas orientais. Os alunos que mais se destacaram nas competições foram premiados com medalhas. Para o coordenador pedagógico da escola, Rodrigo Florêncio, o que mais marcou a programação criada para comemorar a data foi a união entre todos os segmentos envolvidos. “Estamos muito satisfeitos. Tivemos a participação efetiva de alunos, professores, funcionários e coordenadores, além, é claro, da direção da escola”, comemorou.

Celso Bandarra