• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 28/09/2018
Agenda do secretário

Escola Estadual de Lençóis Paulista terá reformas nas áreas internas e externas

Secretário de Estado da Educação João Cury anunciou as obras de melhoria para E.E. Prof. Vera Braga Franco Giacomini

Moradores de Lençóis Paulista, da região de Bauru, serão beneficiados com a reforma da Escola Estadual Professora Vera Braga Franco Giacomini. Nesta sexta-feira (28), o secretário de Estado da Educação João Cury esteve no município para anunciar as obras de melhoria.

O orçamento estimado para a restauração está em estimado em cerca de R$ 518 mil. Dentre os serviços a serem contratados, estão a readequação do espaço destinado à cozinha, reforma do laboratório de ciências, entre outros reparos internos e externos do prédio.

“É no município que as pessoas sonham e projetam seu futuro. Por isso, temos que ter o entendimento que o aluno é de todos nós”, afirmou Cury durante a cerimônia.

Atualmente, a escola funciona no Núcleo Habitacional João Zillo e atende 171 alunos no Ensino Médio. Os últimos reparos na instituição aconteceram há dois anos.

“Estamos celebrando uma reforma que é muito mais do que um saco de cimento e de tijolo. É reforma de uma escola que vai abrigar aquilo que é o bem mais precioso da sociedade: o futuro. É o futuro que está debaixo deste teto”, ressalta o prefeito do município, Anderson Prado de Lima.