• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 08/03/2006
Últimas Notícias

Escola estadual de São Joaquim da Barra usa solidariedade e talento de artistas para homenagear mulheres

Exposição dos trabalhos de pintores da região foi montada para marcar o Dia Internacional da Mulher Uma exposição de telas feitas por artistas de São Joaquim da Barra e região, […]

Exposição dos trabalhos de pintores da região foi montada para marcar o Dia Internacional da Mulher

Uma exposição de telas feitas por artistas de São Joaquim da Barra e região, além de doações de roupas, sapatos e bijuterias para as mulheres presentes. Assim a Escola Estadual Edda Cardozo de Souza Marcussi, em São Joaquim da Barra, no interior do Estado, promoveu a comemoração adiantada do Dia Internacional da Mulher, no último fim de semana.

Foram dois dias festivos, organizados em conjunto pela equipe da Edda Cardozo e do Escola da Família. A educadora profissional do Programa, Lismara Marques de Araújo, conta que o pedido de arrecadação de roupas foi feito de sala em sala. “Um trabalho muito gratificante, sem dúvida. E este ano todos os projetos e ações têm contado com o apoio de todos.”

A diretora da escola, Lamia Jorge Saaid, também ressaltou a importância da homenagem. “Nos sentimos honrados ao homenageamos todas as mulheres da comunidade do Bairro João Paulo II, bem como as mulheres que atuam no Escola da Família, além das professoras, alunas, funcionárias e voluntárias”.