quarta-feira, 25/10/2006
Últimas Notícias

Escola Estadual do interior aproveita Festa do Peão para mostrar habilidades manuais

Também foram mostradas peças feitas em madeira por pais de alunos Nada de domar touro bravo, não. A equipe do Escola da Família da Escola Estadual Cel. José Inocêncio Moreira, em Bernardino de Campos, interior de São Paulo, foi à Festa do Peão da cidade – realizada este mês – por outro motivo: mostrar o […]

Também foram mostradas peças feitas em madeira por pais de alunos

Nada de domar touro bravo, não. A equipe do Escola da Família da Escola Estadual Cel. José Inocêncio Moreira, em Bernardino de Campos, interior de São Paulo, foi à Festa do Peão da cidade – realizada este mês – por outro motivo: mostrar o talento da comunidade escolar para transformar pintura em tecido em bolsas decoradas pelas crianças com a ajuda de universitários e voluntários.

Durante a feira foram mostradas ainda as peças de artesanato em madeira, feitas por pais de alunos matriculados na escola. “Quem não conferiu a participação da José Inocêncio Moreira no evento ainda teve outra chance. É que a TV Record de Bauru fez uma reportagem conosco, exibida no último domingo, dia 22”, conta a diretora da escola, Valdines Peruche.