• Siga-nos em nossas redes sociais:
quarta-feira, 13/12/2006
Últimas Notícias

Escola Estadual do interior recebe prêmio Elektro

Projeto “Aprendendo com Energia” parabeniza jovens talentos Criatividade, originalidade, beleza plástica e coerência com o tema foram os critérios avaliados no prêmio “Aprendendo com energia”, oferecido pela Elektro, na segunda […]

Projeto “Aprendendo com Energia” parabeniza jovens talentos

Criatividade, originalidade, beleza plástica e coerência com o tema foram os critérios avaliados no prêmio “Aprendendo com energia”, oferecido pela Elektro, na segunda semana de dezembro, em Apiaí, interior de São Paulo. A Escola Estadual Profª Antonia Baptista Calazans Luz recebeu o prêmio nas dependências da Diretoria de Ensino da região das mãos do analista de comunicação da Elektro, Gustavo Hummel Mungai, que fez questão de parabenizar os estudantes pela conquista.

Como foi

O desenvolvimento do projeto foi supervisionado pelos professores e profissionais da empresa. A meta era fazer trabalhos voltados para o consumo responsável de energia elétrica e para o uso adequado e seguro no dia a dia. Além da Escola Antonia, a Escola Municipal Profª Honorina de Albuquerque, também de Apiaí, foi premiada na ocasião. O prêmio Elektro nas escolas foi o terceiro a ser recebido pela Escola Estadual Profª Antonia Baptista Calazans Luz. O primeiro – concedido pelo MEC – destacou o projeto “Xadrez e a Matemática: Batalha do conhecimento – prazer em aprender”, e o segundo, Bovespa na Escola.