• Siga-nos em nossas redes sociais:
sexta-feira, 03/11/2006
Últimas Notícias

Escola Estadual é inaugurada no interior

Unidade conta com 23 professores e atende 384 alunos de ensino fundamental A secretária de Estado da Educação em exercício, Carmem Annunziato, participa nesta sexta-feira, dia 3, às 18 horas, […]

Unidade conta com 23 professores e atende 384 alunos de ensino fundamental

A secretária de Estado da Educação em exercício, Carmem Annunziato, participa nesta sexta-feira, dia 3, às 18 horas, da cerimônia oficial de inauguração da Escola Estadual Prof. José Jurandyr Piva, em Pedreira, interior de São Paulo. O evento conta ainda com a presença de autoridades locais, representantes da Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, professores e integrantes da comunidade.

Sobre a unidade escolar

A escola iniciou as atividades em 13 de fevereiro deste ano, e o nome atual poderá ser mudado para Escola Estadual Ana Ferrari Rossi após a aprovação da Assembléia Legislativa. A mudança é necessária porque existe outra escola com o mesmo nome em um bairro próximo. Trata-se da EMEIF Prof. José Jurandyr Piva que era estadual, mas foi municipalizada há mais de quatro anos.

Ligada à Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, a escola conta com 23 professores e atende 384 alunos de ensino fundamental, distribuídos em dez classes.

Serviço

Inauguração da Escola Estadual Prof. José Jurandyr Piva

Data: dia 3 de novembro

Horário: 18h

Local: Av. Adelino dos Santos Gouveia, s/nº – Conjunto Habitacional Rainha da Paz – Pedreira/SP