• Siga-nos em nossas redes sociais:
segunda-feira, 17/04/2006
Últimas Notícias

Escola Estadual em Guarujá comemora Páscoa com a comunidade

Além dos alunos, professores também ganharam ovinhos de chocolate A Escola Estadual Profº Emídio José Pinheiro, em Guarujá, realizou um dia diferente com a participação de 750 alunos de 1ª […]

Além dos alunos, professores também ganharam ovinhos de chocolate

A Escola Estadual Profº Emídio José Pinheiro, em Guarujá, realizou um dia diferente com a participação de 750 alunos de 1ª a 4ª séries na véspera do feriado de Páscoa. A quinta-feira foi repleta de atividades realizadas em sala de aula como confecção de máscaras, fábrica de bombons de chocolate, decoração de bexigas em formato de coelhos, lanche especial com bolo de chocolate decorado pelos alunos, criação de historinhas e desenhos com o tema da Páscoa.

Coelhinho em cena

Já no pátio interno da escola, uma peça teatral contando o significado da Páscoa foi encenada por alunos da 2ª série. Ao final das aulas todas as professoras presentearam seus alunos com chocolates em formatos de ovos e coelhinhos. Os professores também foram presenteados.

Mas as atividades não pararam por aí. No final de semana, os universitários do Programa Escola da Família, orientados pela educadora profissional, também desenvolveram diversas atividades como pintura de rosto, confecção de máscaras e artesanato.