• Siga-nos em nossas redes sociais:
terça-feira, 19/08/2003
Últimas Notícias

Escola Estadual Mozart Tavares de Lima comemora Jubileu de Prata

Atividades culturais marcam a festa dos 25 anos da unidade No próximo dia 26, alunos e comunidade da região de São Mateus poderão prestigiar os 25 anos da E.E. Mozart […]

Atividades culturais marcam a festa dos 25 anos da unidade

No próximo dia 26, alunos e comunidade da região de São Mateus poderão prestigiar os 25 anos da E.E. Mozart Tavares de Lima. Depois de passar por um processo de transformação física, a unidade comemora seu  Jubileu de Prata.

Por estar situada em uma região carente, os educadores optaram por abrir a escola nos fins de semana, antes mesmo da implantação do Programa Escola da Família, que começa a funcionar no próximo dia 23, sábado. O resultado foi o melhor possível. Com ajuda financeira e de mão-de-obra, pais, alunos e professores recuperaram a escola em todos os aspectos. “A reforma ocorreu no início deste ano. E a unidade continua impecável”, afirma o vice-diretor, professor Aparecido Denílson Pereira.

Na parte da manhã, com apresentações de dança, coral, capoeira, fanfarra e expressão corporal, os alunos irão mostrar o trabalho que voluntários e professores vêm realizando desde o ano passado. À tarde, a escola irá mostrar seus projetos e conquistas. “São os alunos que mantêm a escola”, conclui o professor.

Doan Bregantino

Serviço:
Data – 26/08/2003
Horário – 10h às 17h
Local – Quadra da Escola, R. Marcos Gonçalves Correa, 21, Jd. Vila Carrão.